China House abre 47 vagas de emprego

Para se candidatar é necessário ter ensino fundamental completo e idade acima de 18 anos.

Redação
Publicado em 07/12/2012, às 15h21

A rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa China House abriu processo seletivo visando a contratação de 47 trabalhadores em diversos cargos. O objetivo da rede é atender a demanda de funcionários em suas unidades espalhadas nos Estados de São Paulo, Maranhão, Amazonas, além do Distrito Federal.

São 20 vagas para o setor de atendimento, dez para produção, 15 para serviços de entrega e outras duas oportunidades para gerente. Para se candidatar é necessário ter ensino fundamental completo e idade acima de 18 anos. As vagas são para início imediato. Para os cargos de gerente e produção é preciso possuir vivência na função. Já para o posto de atendente de loja a rede não exige experiência. Para as vagas de motoboy, o entregador precisa ter moto própria.

A rede tem unidades nas localidades de São Paulo capital, Santo André/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Caetano do Sul/SP, Guarulhos/SP, Sorocaba/SP, São José do Rio Preto/SP, São Luís/MA, Manaus/AM e Brasília/DF. “As vagas são em caráter definitivo, e não temporário, pois apostamos no funcionário e o capacitamos para além do período das festas de final de ano”, comenta Jorge Torres, diretor de franquias da China House.

A faixa salarial varia de R$ 750 a R$ 2 mil, conforme o cargo almejado. A empresa oferece registro em carteira, mais os benefícios de vale-transporte, parceria com plano de saúde e refeição no local.

Após análise e triagem curricular e, caso seja pré-selecionado, o candidato será encaminhado para um teste na própria loja. Se aprovado, o treinamento é feito na unidade onde o selecionado irá exercer a função, por uma semana.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh@chinahouse.com.br, com pretensão salarial e disponibilidade de horário para trabalho. Ou ainda comparecer na unidade mais próxima e deixar o currículo pessoalmente aos cuidados dos gerentes.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas