MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST seleciona 659 profissionais em São Paulo

As empresas exigem experiência na função.

Redação
Publicado em 04/06/2012, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Trabalhadores que possuem conhecimentos específicos podem comparecer nos postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) nessa até a próxima quarta-feira, dia 6. São 659 vagas disponíveis para técnicos em diversas áreas de atuação. Os postos de trabalho estão abertos em São Paulo.

Entre elas, destacamos 39 oportunidades para auxiliar de linha de produção, 45 para eletricista, 10 para mecânico de refrigeração, 27 para pedreiro, dez para técnico em eletrônica, 24 para auxiliar de manutenção predial, oito para encanador, dez para técnico em manutenção de equipamentos de informática, duas para soldador, entre outros.

As empresas exigem experiência na função. Os candidatos podem ter o ensino fundamental ou médio. Há oportunidades para todas as regiões da capital paulista.

“As vagas para funções técnicas são consideradas mais difíceis de preencher, comparada às administrativas ou operacionais no setor de serviços e comércio. Levam até duas semanas para que elas sejam preenchidas, sendo que as outras, em apenas cinco dias ocorre o retorno”, observa Willians Ferreira, coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador.

Como participar - Interessados devem comparecer munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo atualizado. Os quatro postos de atendimento do CST estão localizados nos seguintes endereços (todos na capital paulista):

Zona Central / Liberdade - rua Galvão Bueno, 782;

Zona Sul - rua Barão do Rio Branco, 864 ou Estrada de Itapecerica, 3.770;

Zona Oeste / Pirituba - av. Cabo Adão Pereira, 387.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.