CST seleciona 1.810 trabalhadores em São Paulo

A maioria das vagas não exige experiência no cargo, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Douglas Terenciano
Publicado em 01/03/2013, às 10h04

Entre os dias 4 e 8 de março, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), abrem inscrições para 1.810 oportunidades de emprego para trabalhar com atendimento em diversas áreas de atuação.

Há colocações nas funções de atendente de balcão, atendente de lanchonete, porteiro, operador de telemarketing, vendedor, entre outras.

A maioria das vagas não exige experiência no cargo, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Os salários oferecidos oscilam entre R$ 678 e R$ 1.600, conforme o cargo e a empresa contratante.

Interessados devem comparecer munidos de carteira profissional, RG, CPF e número do PIS, em uma das seguintes unidades do CST:

Centro / Liberdade – rua Galvão Bueno, n° 782

Zona Sul / Santo Amaro – rua Barão do Rio Branco, n° 864

Zona Sul / Capão Redondo – estrada de Itapecerica, n° 3.770

Zona Norte / Pirituba – av. Cabo Adão Pereira, n° 387

Seleção especial em Santos/SP – Também entre os dias 4 e 8 de Março, o CST em parceria com a empresa Tivit, seleciona candidatos para 800 vagas de atendente de call center.

Não é preciso ter experiência. A empresa exige ensino médio completo, boa comunicação e noções de informática. Há oportunidades nos turnos da manhã, tarde e noite.

Os contratados terão treinamento, salário a combinar e os benefícios de vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, convênio com escolas e faculdades. 

A seleção acontece direto na empresa, localizada na av. Senador Feijó, n° 350, Centro, Santos. O atendimento será às 8h30 ou às 13h30.

Comentários

Mais Lidas