MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST seleciona 150 profissionais da área da saúde

O empregador estará no CST Liberdade na quarta-feira, dia 13.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/03/2013, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) da Liberdade, no Centro de São Paulo, seleciona 150 profissionais da área da saúde em diversos cargos. Há chances para todas as regiões da capital.

São 100 vagas para técnico ou auxiliar de enfermagem, sem experiência, com ensino médio completo e registro no Conselho Regional de Enfermagem ativo. Os contratados irão atuar em coleta de exames.

Outras 50 oportunidades são para recepcionista atendente. A empresa também não exige experiência e as candidatas devem ter ensino médio completo, noções de informática e disponibilidade para trabalhar em jornada de 12X36 horas. O salário é de R$ 860, mais benefícios de vale-transporte, assistência médica e odontológica e vale-alimentação.

O empregador estará no CST Liberdade na quarta-feira, dia 13, mas os candidatos podem retirar a carta de encaminhamento em qualquer um dos nossos postos de atendimento, até terça-feira, dia 12.

O endereço do centro público é rua Galvão Bueno, n° 782. O atendimento será às 8h com entrega de senhas. Os interessados devem comparecer munidos de carteira profissional, número do PIS, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.