MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 2.700 vagas para candidatos sem experiência

As colocações estão distribuídas em todas as regiões da cidade de São Paulo.

Douglas Terenciano
Publicado em 28/03/2013, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir do dia 1º de abril, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) promove seleção de candidatos visando o preenchimento de 2.700 oportunidades de emprego. As colocações estão distribuídas em todas as regiões da cidade de São Paulo.

Como as empresas não exigem experiência para estas funções, a seleção é uma oportunidade para jovens que buscam a primeira chance no mercado de trabalho, pessoas que estão sem emprego há algum tempo, ou simplesmente, desejam mudar de área de atuação.

Há postos abertos nos cargos de ajudante de carga e descarga, ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, cozinheiro, conferente de mercadoria, repositor, motoboy, empacotador, oficial de serviços diversos, operador de supermercados, atendente de call center, entre outros.

Para se candidatar em algumas funções é necessário curso de especialização, como de vigilante, portaria, aprendiz de mecânica e auxiliar de enfermagem. Há oportunidades para todas as regiões e níveis de escolaridade.

Os salários variam entre R$ 702 e R$ 1.400, conforme o cargo e a empresa contratante. O processo seletivo tem duração até o preenchimento total das vagas.

Interessados devem comparecer aos endereços abaixo, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Endereços:

Centro / Liberdade

Rua Galvão Bueno, n° 782

Zona Sul / Santo Amaro

Rua Barão do Rio Branco, n° 864

Estrada de Itapecerica, n° 3.770

Zona Oeste / Pirituba

Av. Cabo Adão Pereira, n° 387

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.