CST seleciona 250 profissionais em São Paulo.

A seleção acontece somente no posto de Pirituba, entre os dias 22 e 24 de abril.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/04/2013, às 13h23

A unidade do Centro de Solidariedade ao Trabalhador em Pirituba, Zona Oeste de São Paulo, recruta 250 profissionais para trabalhar em centro de distribuição na cidade de Cajamar. 

As oportunidades são para a função de operador de logística, no segmento de comércio eletrônico. Os contratados irão atuar com movimentação, separação e coleta das mercadorias.

Não é necessário ter experiência, no entanto os profissionais devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. Há turnos para trabalhar das 6h às 14h20, 14h10 às 22h30 e das 22h às 6h20.

O salário oferecido é de R$ 922, mais os benefícios de ônibus fretado, assistências médica e odontológica, seguro de vida e auxílio educacional.

O empregador aceita candidatos das imediações do bairro de Jordanésia, em Cajamar. E também disponibiliza fretado nas cidades de Caieiras e Franco da Rocha, e nos bairros de Cachoeirinha, Piqueri e Barra Funda.

A seleção acontece somente no posto de Pirituba, entre os dias 22 e 24 de abril. A unidade fica na av. Cabo Adão Pereira, n° 387. Interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais e currículo a partir das 7h. O atendimento será mediante a entrega de senhas.

Comentários

Mais Lidas