MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cerca de 6 mil vagas abertas no Mutirão de Emprego

O evento contará com a presença de 20 empresas que realizarão entrevistas e seleções no próprio local.

Redação
Publicado em 07/11/2012, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) realiza na próxima segunda-feira, dia 12, mais um Mutirão do Emprego com cerca de 6 mil oportunidades de emprego disponíveis em diversos cargos e setores. O evento contará com a presença de 20 empresas que realizarão entrevistas e seleções no próprio local.

Há vagas para trabalhar nos cargos de vigilante, porteiro, recepcionista, vendedor, técnico e auxiliar de enfermagem, auxiliar de linha de produção e mais vagas para o Programa Menor e Jovem Aprendiz, que insere no mercado de trabalho jovens entre 16 e 22 anos.

Além de se candidatar a vagas de emprego, os trabalhadores também poderão solicitar os serviços de emissão de carteira de trabalho, orientação profissional com psicólogas e seguro desemprego.

“Essa é mais iniciativa para aproximar empresas e trabalhadores. As pessoas economizam tempo e dinheiro na busca pelo emprego, e oferecemos toda estrutura de apoio para os empregadores”, comenta Willians Ferreira, coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador.

Os interessados devem comparecer no posto Liberdade do CST, localizado na rua Galvão Bueno, n° 782, das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.