MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST seleciona 320 técnicos em São Paulo

A seleção será realizada até o preenchimento total das chances.

Redação
Publicado em 19/11/2012, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir da próxima quarta-feira, dia 21.11, as unidades do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), selecionam trabalhadores com formação técnica visando o preenchimento de 320 vagas de emprego em diversos cargos.

Há vagas para eletricista, costureira, pedreiro, serralheiro, padeiro, auxiliar de manutenção predial, ajudante de obras, auxiliar e técnico de enfermagem, entre outros. As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo e os salários oferecidos variam entre R$ 800 e R$ 1.700.

É necessário ter experiência na função preterida e o nível de escolaridade exigido é variado. “Os profissionais dessas funções que exigem formação técnica são bastante procurados no mercado de trabalho. No CST, o trabalhador dessa área pode se candidatar em até três chances, escolhendo qual é mais adequada ao seu estilo de vida”, diz Willians Ferreira, coordenador do CST.

A seleção será realizada até o preenchimento total das chances. Interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. O horário de atendimento é das 7 às 16h.

Endereços:

- Zona Central / Liberdade

Rua Galvão Bueno, n° 782.

- Zona Sul

Santo Amaro - rua Barão do Rio Branco, n° 864. 

Capão Redondo - estrada de Itapecerica, n° 3.770.

- Zona Norte / Pirituba

Avenida Cabo Adão Pereira, n° 387.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.