MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Red&White abre 11 vagas em diversos cargos

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial.

Redação
Publicado em 27/04/2012, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções gerenciais de tecnologia da informação, dispõe atualmente de 11 vagas de emprego destinadas a área comercial, nas localidades de São Paulo e Goiânia.

São cinco vagas para consultor de vendas sênior. Para se candidatar é necessário formação superior completa ou cursando administração de empresas ou áreas afins, mais experiência em vendas de ERP SAP no segmento de médias e grandes empresas, conhecimentos de técnicas de vendas consultivas e de negociação e elaboração de propostas comerciais.

Outras cinco vagas são para o cargo de consultor pré-vendas sênior. Para ocupar a função é preciso ser graduado em cursos de tecnologia, preferencialmente possuir certificação PMP e ter experiência em gerenciamento de projetos de implantação SAP e em arquitetura de soluções SAP na função de pré-vendas.

A empresa também está buscando um profissional para ocupar a vaga de gerente de planejamento de marketing. Os pré-requisitos para o cargo são experiência como gerente de marketing no segmento de tecnologia da informação, conhecimentos em planejamento estratégico e business Plan, formação de preço, desenvolvimento de produtos, inglês avançado, comunicação e didática avançada e, conhecimento avançado no segmento de TI em empresas que comercializam ERP, de preferência parceiras SAP, entre outros. Formação superior em Marketing ou áreas afins, sendo desejável pós-graduação na área.

“Buscamos profissionais dinâmicos, comprometidos em contribuir no desenvolvimento de projetos capazes de aumentar o valor e a vantagem competitiva de nossos clientes”, diz Mariano Adsuara, diretor superintendente da Red&White. 

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail rh@rwit.com.br ou se cadastrar pelo site www.rwit.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.