MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC&E abre uma vaga para jornalista em São Paulo

O local de trabalho será na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista.

Redação
Publicado em 29/05/2012, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Jornal dos Concursos & Empregos abriu processo seletivo visando à contratação de um jornalista em São Paulo. O local de trabalho será na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista.

Além de graduação em jornalismo e registro profissional no órgão responsável, para se candidatar é necessário ter dois ou três anos de experiência, mais conhecimentos no pacote Office, Indesign (diagramação), Corel Draw, Photo Paint e Photoshop. Algumas habilidades são fundamentais para vaga, tais como saber interagir em redes sociais, publicar conteúdo on-line, reportar e entrevistar em vídeo e pesquisar na internet.

Atribuições – O profissional selecionado irá atuar na elaboração, criação e publicação de textos e imagens, pesquisas diversas, diagramação de páginas do jornal, gravação de notícias e entrevistas em vídeo, mais os requisitos que julgar necessário para atender o fluxo diário da equipe de redação com produção para impresso, on-line e agenciamento de notícias.

Processo seletivo – Após análise e triagem de currículos, a seleção consiste em testes gramaticais, diagramação e redação, na elaboração de textos de acordo com o perfil da empresa.

Como se candidatar – Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail redacao@jcconcursos.com.br, constando no campo assunto o título ‘Jornalista’.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.