MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

KSI Brasil e Everis abrem 16 vagas em São Paulo

Os contratos serão em regime CLT, mais benefícios.

Redação
Publicado em 18/10/2012, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de fim de ano, as consultorias KSI Brasil e Everis, juntas, oferecem um total de 16 vagas de emprego em diversos cargos para atuação em São Paulo.

Na KSI são cinco oportunidades nas funções de auditor sênior, assistente de auditoria, assistente de departamento pessoal e estagiário em ciências contábeis. As posições são para trabalhar na própria sede, localizada na av. Paulista, em São Paulo.

Para concorrer à vaga de auditor sênior é necessário ter ensino superior completo em ciências contábeis e experiência de seis meses em rotinas e demonstrações contábeis. Para o cargo de assistente de auditoria é preciso ter ensino superior completo em ciências contábeis, além de conhecimentos na área. Já para o candidato à vaga de assistente de departamento pessoal a exigência é de conhecimento em rotinas generalistas da área e curso superior completo ou em andamento em administração ou recursos humanos.

Para concorrer às vagas de estágio, o estudante deve estar cursando ciências contábeis a partir do segundo ano e ter boa redação. Além do salário, os benefícios oferecidos são de seguro-saúde, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida, entre outros.

Currículos devem ser enviados com pretensão salarial, para os e-mails rh@ksibrasil.com.br e  karoline.grimalde@ksibrasil.com.br.

Mais vagas - Já a Everis seleciona 11 profissionais, das áreas de TI e de consultoria de negócios, para atuarem em seu escritório na capital paulista. As vagas são para programadores em SQL, Java, Cobol, líderes de projetos .Net, analista forms, consultor de testes, entre outros.

A contratação é em regime CLT, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte ou auxílio combustível, assistência médica, convênio odontológico, seguro de vida e plano de previdência privada. Interessados devem enviar currículo para rh.brasil@everis.com, até o dia 31 de outubro.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.