MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald’s seleciona 255 atendentes em SP

Serão inauguradas três novas unidades; a preferência é por candidatos que residam perto dos estabelecimentos.

Redação
Publicado em 17/10/2012, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de funcionários em novas unidades da capital paulista, a rede de fast food McDonald’s abriu processo seletivo visando o provimento de 255 oportunidades de emprego efetivas. As vagas estão distribuídas em três novos estabelecimentos, que serão inaugurados na região da avenida Paulista, Marginal Tietê e no Tucuruvi.

Os postos de trabalho são para o cargo de atendente, em turnos diurnos e/ou noturno, entre seis e oito horas diárias, variando conforme a necessidade de cada unidade. Para concorrer, a empresa solicita que os candidatos interessados tenham idade mínima de 16 anos e ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Não é necessária experiência na função, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

O valor do salário oferecido não foi informado, no entanto, segundo informações de assessoria de imprensa, a remuneração é compatível com o mercado. Além do vencimento, a companhia oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira, com processos seletivos internos, possibilitando aos colaboradores crescimento na companhia.

Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade de comunicação e para trabalhar em equipe e lidar com o público são requisitos diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

Seleção - O processo de seleção consiste em triagem e análise de currículo, em que candidatos que tiverem identificação com o perfil desejado pela empresa, serão convocados a segunda etapa para dinâmica de grupo e entrevista individual com gestor de recursos humanos e/ou coordenador responsável da unidade. O participante recebe o resultado do processo no mesmo dia.

A preferência será por candidatos interessados que residam nas proximidades do restaurante, facilitando o acesso ao local de trabalho. A rede tem como foco estabelecer laços com a comunidade onde está instalada, por isso prioriza a mão de obra local, oferecendo oportunidades de emprego aos moradores e criando condições de crescimento profissional e aperfeiçoamento pessoal.

Como participar - As inscrições podem ser feitas pelo portal McDonald's, no site www.mcdonalds.com.br, acessando o link ‘Gente’, e na sequência, ‘Trabalhe Conosco’ cadastrando seus dados e seguindo as instruções ali contidas.

Outra opção é os interessados comparecerem pessoalmente no centro de recrutamento e seleção da companhia, localizado na av. Ipiranga, n° 367, bairro da República, região central da capital. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 9h às 12h. O interessado pode obter mais informações ou até mesmo agendar uma entrevista pelo telefone (11) 3257-5881, em horário comercial.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.