Outback estende inscrições para 130 vagas em SP

Os postos de trabalho visam atender a demanda de funcionários de sua nova unidade que será inaugurada em novembro na Mooca, Zona Leste de São Paulo.

Redação
Publicado em 07/11/2012, às 10h45

A rede de restaurantes Outback Steakhouse estendeu o prazo de inscrições para o processo seletivo visando o preenchimento de 130 vagas de emprego em diversas funções na cidade de São Paulo. Agora os interessados poderão se candidatar até a próxima sexta-feira, dia 9.

Como concorrer - Quem quiser participar da seleção deve comparecer no Mooca Plaza Shopping, localizado na rua Capitão Pacheco e Chaves, n° 313, Mooca, das 10h às 18h, com currículo atualizado, RG, Carteira de Trabalho, foto 3x4 e, para homens, certificado de reservista. Os candidatos preencherão ficha de inscrição e já participarão de uma primeira entrevista com gestores responsáveis da empresa.

Fique por dentro

Os postos de trabalho são para início imediato e visam atender a demanda de funcionários de sua nova unidade que será inaugurada em novembro na Mooca, Zona Leste de São Paulo.

A companhia busca candidatos interessados em trabalhar como atendentes de restaurante, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza. Para os cargos de atendimento, o perfil procurado é de universitários que residam na região e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno.

Já para os postos de trabalho na cozinha, limpeza e organização do restaurante é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo ou cursando. Para se candidatar não é exigida experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e profissionais que almejam a reinserção ao mercado de trabalho. Outros requisitos fundamentais para obter sucesso no processo seletivo é ter habilidade de lidar com o público e saber trabalhar em equipe.

“O ambiente de trabalho alegre e informal é uma vantagem para quem trabalha no Outback. Todos os Outbackers (como a empresa chama seus colaboradores) são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do pedido”, explica Patrícia Queijo, diretora de recursos humanos do Outback Steakhouse Brasil.

Além de remuneração variável, de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas, a rede oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico. “Há oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira: todos os nossos coordenadores e gerentes são promovidos internamente”, ressalta Patrícia.

Após análise e triagem curricular, o processo seletivo tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Os aprovados serão encaminhados a segunda fase com provas específicas da rede, variando conforme a função. Os selecionados após estas etapas passam por um treinamento e período de experiência de até três meses no restaurante.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas