MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pão de Açúcar abre 100 vagas em Ribeirão Preto

Profissionais com deficiência são bem-vindos no processo seletivo.

Redação
Publicado em 08/10/2012, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Pão de Açúcar realiza até a próxima quinta-feira, dia 11, processo seletivo para a contratação de 100 profissionais em diversos cargos e setores. A iniciativa visa atender a demanda de funcionários em sua unidade em Ribeirão Preto, cidade do interior paulista.

As oportunidades são para atuação nas seções de mercearia, peixaria, frutas, legumes & verdura, padaria, carnes & aves, rotisserie, frios, bazar, frente de caixa e administração.

Profissionais com deficiência são bem-vindos no processo seletivo. Confira os requisitos para cada vaga.

Operador de Supermercado (para todas as seções) – Ensino médio completo ou cursando, mais possuir interesse em atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.

Padeiro –  Ensino fundamental. Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de padaria – Ensino fundamental completo e desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de cozinha – Ensino fundamental completo e conhecimento no preparo de pratos prontos, massas e confecção de pizzas e preparação de temperos e recheios.

Fiscal de prevenção de perdas – Ensino médio completo ou cursando.

Cozinheiro – Ensino fundamental completo e experiência na função.

Menor aprendiz – É necessário estar cursando o ensino médio ou fundamental e ter entre 14 e 21 anos.

Empacotador – Ensino fundamental completo.

Para se candidatar os interessados devem comparecer munidos de RG, CPF, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho, na Rua Alagoas, n° 349 – Campos Elíseos, próximo a Rodoviária Central.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.