MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Riachuelo abre mais de 8 mil vagas de emprego

Rede seleciona para mais de 80 cidades espalhadas por todo o Brasil. São diversos cargos disponíveis para candidatos com ou sem experiência.

Redação
Publicado em 05/11/2012, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede varejista de lojas Riachuelo, especializada em moda e vestimenta, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 8.470 vagas temporárias de emprego em diversos cargos nos setores administrativo, comercial, operacional e financeiro. O objetivo da seleção é atender a demanda de funcionários motiva pelas festas de fim de ano, mas há possibilidade de efetivação, segundo assessoria da empresa.

As oportunidades estão distribuídas em mais de 80 cidades por todo o país. As colocações são para os cargos de auxiliar de loja, auxiliar de vendas, auxiliar de estoque, operador de caixa, promotor de cartão, atendente de crediário e auxiliar de visual merchandising.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que os candidatos tenham idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Trabalhadores com ensino superior completo ou em andamento em qualquer área também podem concorrer às oportunidades.

Além dos requisitos mínimos citado acima, a empresa ressalta a importância de algumas características que serão valorizadas durante o processo seletivo. O candidato que tiver afinidade com moda e varejo, mais facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal e vontade de crescer na companhia poderá obter um diferencial na seleção.

As vagas estão distribuídas nos Estados de São Paulo (1.800 vagas), Rio de Janeiro (900), Goiás (400), Tocantins (40), Mato Grosso do Sul (200), Mato Grosso (200), Ceará (400), Piauí (100), Maranhão (300), Pernambuco (400), Paraíba (200), Rio Grande do Norte (400), Alagoas (200), Bahia (500), Sergipe (170), Amazonas (300), Pará (250), Acre (70), Espírito Santo (340), Minas Gerais (450), Rio Grande do Sul (120), Santa Catarina (80), Paraná (250), mais do Distrito Federal (400 chances). Confira abaixo a lista completa de cidades com vagas disponíveis.

Os postos de trabalho são para profissionais com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, trabalhadores de outras áreas ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo, que consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa com entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Além de salários compatíveis com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa, a rede oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, participação nos lucros e plano de carreira, com seleções internas.

Interessados devem efetuar cadastro no site www.riachuelo.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’ e seguindo as instruções ali contidas, até o dia 20 de novembro.

Lista de cidades com vagas abertas:

Acre – Rio Branco.

Alagoas – Maceió.

Amazonas – Manaus.

Bahia – Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e Itabuna.

Ceará – Fortaleza e Juazeiro do Norte.

Distrito Federal – Brasília e Taguatinga.

Espírito Santo – Vila Velha e Vitória.

Goiás – Águas Lindas, Anápolis, Goiânia e Valparaiso.

Maranhão – Imperatriz e São Luis.

Minas Gerais – Belo Horizonte, Contagem, Montes Claros, Uberaba e Uberlândia.

Mato Grosso do Sul – Dourados e Campo Grande.

Mato Grosso – Cuiabá.

Pará – Belém.

Paraíba – Campina Grande e João Pessoa.

Pernambuco – Caruaru.

Piauí – Teresina.

Paraná – Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

Rio de Janeiro – Duque de Caxias, Rezende, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e São Gonçalo.

Rio Grande do Norte – Mossoró e Natal.

Rio Grande do Sul – Canoas, Caxias do Sul, Porto Alegre e Santa Maria.

Santa Catarina – Blumenau, Florianópolis e São José.

Sergipe – Aracajú.

São Paulo – Araçatuba, Barueri, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Diadema, Guaratinguetá, Guarulhos, Jacareí, Jundiaí, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Santos, Santo André, São Caetano, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba, Taboão da Serra, Tamboré, Taubaté

Tocantins – Palmas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.