MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart abre 3 mil vagas temporárias

As posições visam atender a demanda de funcionários em suas lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Redação
Publicado em 18/10/2012, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A chegada do fim do ano sempre eleva o número de oportunidades de emprego em diversos setores. Entre eles, o que mais emprega é o setor de comércio. Atualmente, a rede varejista Walmart oferece mais de 3 mil vagas temporárias para a região Sudeste do país. 

As posições visam atender a demanda de funcionários em suas lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

As vagas oferecidas são para os cargos de operador de caixa, repositor e auxiliar de perecíveis. É exigido o ensino médio completo, ter experiência na função e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

O Walmart dá oportunidade para quem não tem experiência neste ramo, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

A seleção consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos com perfil compatível com a vaga ofertada serão convocados a segunda etapa que pode variar entre fases de dinâmicas de grupo, entrevistas e testes específicos, oscilando conforme a função almejada.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail icguima@wal-mart.com, até o dia 20 de novembro.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.