MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agência contrata 100 temporários em São Paulo

As vagas são para todas as regiões de São Paulo (capital), e Grande São Paulo.

Redação
Publicado em 12/06/2012, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Work Able, agência de marketing promocional que possui sede em São Paulo e unidades em municípios do interior do Estado e em várias regiões do Brasil está com 100 vagas temporárias para os cargos de promotor de venda e demonstrador, para atuar em supermercados, farmácia e home centers.

As vagas são para todas as regiões de São Paulo (capital), e Grande São Paulo. Os contratados atenderão empresas dos segmentos de alimentos, linha branca, linha marrom, construção civil e farmácia.

As vagas são destinadas a profissionais que tenham experiências com promoção de vendas, merchandising ou demonstração, além de disposição, boa comunicação e postura. Os interessados devem ter ensino médio completo, celular, conhecimentos básicos em informática. Possuir veículo próprio será um diferencial na seleção dos candidatos.

As atividades compreenderão abordagem, troca de brindes, controle de estoque e demonstração de produtos, entre outras tarefas. Além dos salários, cujo valor não foi informado, quem for contratado terá direito aos benefícios de vale-transporte e vale-refeição.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: pré-seleção com triagem e análise de currículos com a agência, incluindo entrevistas com gestores e dinâmicas de grupo. Os candidatos aprovados serão encaminhados a segunda fase, já com o cliente, onde a seleção pode variar conforme a região com novas entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou coordenadores da companhia, para aprovação final.

Interessados residentes em São Paulo devem comparecer na rua Major João Nunes, n° 78, Parada Inglesa, munidos de documentos pessoais e currículo atualizado para entrevista. Já os candidatos de outras localidades podem cadastrar seus currículos diretamente na página da empresa na internet, cujo endereço é www.workable.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2281-3384.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.