MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Work Able seleciona 350 profissionais em São Paulo

São oportunidades para trabalhadores com ou sem experiência.

Redação
Publicado em 14/11/2012, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A agência de marketing promocional Work Able está com 350 vagas abertas para promotores de vendas, repositores de mercadoria e demonstradores de produtos, para atuar em supermercados, hipermercados e home centers de São Paulo.

São oportunidades para trabalhadores com ou sem experiência. Para se candidatar basta ter ensino médio completo, celular e conhecimentos básicos em informática. Possuir veículo próprio será um diferencial. Algumas características pessoais são consideradas indispensáveis pela agência, tais como: disposição, pró-atividade no atendimento ao cliente, boa comunicação e postura condizente com o trabalho.

Segundo Jonathan Dagues, CEO da Work Able, novas seleções deverão ser realizadas nos próximos meses. “Até março, as vagas para esse setor, em função de nossas prospecções, devem ser ampliadas. Além das já anunciadas, estimamos outras 400 contratações até março.”, comenta. “Quem quer ingressar na carreira de promotor tem grandes oportunidades de crescimento, mas também importantes desafios. Especialmente para atuar em home center, deve gostar de produtos para casa, conhecer os atributos  técnicos do que oferece e ter um grande poder de persuasão para conquistar o consumidor”, completa Dagues.

As atribuições dos cargos variam de troca de brindes, demonstração de produtos, controle de estoque, reposição de mercadorias, apoio ao cliente na escolha de produtos, entre outras tarefas. Os contratados atenderão empresas dos segmentos de alimentos, higiene, limpeza, manutenção, linha branca, linha marrom, construção civil, tintas e acessórios.

Além dos salários fixo, que oscilam entre R$ 750 a R$ 1.300, os benefícios oferecidos são de vale-refeição e vale-transporte. Interessados devem comparecer para cadastro e entrevista na rua Major João Nunes, n° 78, Parada Inglesa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2281-3384, em horário comercial.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.