MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI oferecem 190 vagas em diversos cargos

O mercado de trabalho para profissionais de tecnologia continua em alta oferecendo centenas de oportunidades de emprego por todo o país.

Redação
Publicado em 19/11/2012, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de trabalho para profissionais de tecnologia continua em alta oferecendo centenas de oportunidades de emprego por todo o país. Atualmente, as companhias especializadas no setor Asyst International + Rhealeza e Alog Data Centers, juntas, somam um total de 190 vagas abertas em diversos cargos e localizades.

Asyst International + Rhealeza – A empresa busca 141 novos colaboradores da área de tecnologia da informação nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste do Brasil. Além de todas as capitais nortistas e nordestinas, há vagas em São José dos Pinhais/SP, São Paulo/SP, Grande São Paulo e no Estado Minas Gerais/MG.

O maior número de vagas é para o cargo de analista de suporte, mas também há oportunidades nas funções de administrador de redes, técnico em manutenção de impressoras e analista de telecomunicações.

Para se candidatar é necessário estar cursando ensino técnico ou superior na área de informática e ter experiência na área. Para o cargo de analista de suporte a empresa exige conhecimentos em manutenção de hardware e software; conhecimento do sistema de gestão da empresa; controle de documentos e registros; operação de microcomputadores; conhecimento dos processos da empresa; conhecimento avançado em Windows, Outlook e Pacote MS Office 2003 e 2007; e desejável conhecimento de conceitos de suporte local como IMAC, Problema e SLA.

Já para administrador de redes é preciso ter grande conhecimento com videoconferências e áudioconferências. Os interessados na função de analista de telecomunicações precisam de alto nível de solução para problemas de hardware e problemas de sistema operacional Microsoft; conhecimento básico de rede; e saber solucionar problemas de suporte técnico e solução para problemas de TI. Para o cargo de técnico em manutenção de impressoras é necessário conhecimento em manutenção de impressoras jato de tinta, laser e matriciais, monitores CRT e LCD.

A empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio-creche e seguro de vida. A remuneração é variável, conforme o conhecimento técnico do profissional e o regime de contratação é CLT.

Interessados devem cadastrar seus dados no site www.asystinternational.com, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’ ou enviar currículo para o e-mail selecao@asystinternational.com

Alog Data Centers – São 49 vagas abertas nas suas unidades em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Tamboré/SP.

As posições são para os departamentos de recursos humanos, comercial, gerência de hosting, suporte técnico, processos, produtos, operações de TI, operações IDC, monitoramento, segurança da informação, financeiro, compras, desenvolvimento e portaria.

Além dos salários, os contratados terão direito aos benefícios de plano de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-transporte e convênio com faculdade. O processo seletivo consiste em triagem de currículos, entrevistas e aplicação de testes.

Currículos devem ser cadastrados no site www.alog.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.