MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para 600 oportunidades na Capgemini

A empresa recebe inscrições até o fim do ano.

Redação
Publicado em 19/12/2012, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A provedora de serviços de consultoria e tecnologia Capgemini abriu processo seletivo visando o preenchimento de 600 vagas em diversos cargos e localidades. Com o crescimento tecnológico do país, o número de oportunidades de emprego para profissionais de TI surge com cada vez mais frequência. A empresa recebe inscrições até o fim do ano.

As oportunidades são para atuação em filiais da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Acre, Rondônia, Amapá, Pará, Pernambuco, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, além do Distrito Federal.

Profissionais poderão se candidatar nas funções de arquiteto e analista de sistemas em Java, .NET e Mainframe, programador, analista e técnico de infraestrutura, assistente de service desk, gerente de pré-vendas SAP, gerente de projetos e executivo de vendas. Haverá também oportunidades para especialistas em CA (service desk), soluções de comunicações unificadas cisco, administração de storage e back-up em data centers e especialista em roteadores e switches.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. Após análise e triagem dos currículos, a seleção consiste em pré-entrevista por telefone com os candidatos. Quem for aprovado e atender os requisitos exigidos pela empresa será convocado a próxima etapa com aplicação de avaliações e entrevistas presenciais junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis da área da vaga ofertada. Ainda durante o processo seletivo, os participantes passarão por dinâmicas de grupo e teste de inglês.

Candidatos interessados em participar da seleção devem cadastrar seus dados no site da empresa, no endereço eletrônico: www.capgemini.com. Basta acessar o campo ‘Carreira’ e seguir as instruções.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.