MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart abre 149 vagas de emprego em Assis/SP

Disponibilidade de horário e morar na região são requisitos fundamentais. Experiência no varejo será um diferencial.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/03/2013, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Walmart está com 149 vagas de emprego abertas para a sua nova unidade a ser inaugurada em Assis, interior paulista.

Há oportunidades nos cargos de açougueiro, confeiteiro, padeiro, cozinheiro, farmacêutico, vendedor de eletrônicos, atendente de fotocenter, fiscal de caixa, balconista, auxiliar de perecíveis, oficial de cozinha, ajudante de cozinha, repositor de estoque e operador de descarregamento de carreta.

Para concorrer é necessário ter o ensino médio completo, com exceção dos cargos técnicos, que exigem nível superior. Disponibilidade de horário e morar na região  são requisitos fundamentais. Experiência no varejo será um diferencial.

Os contratados terão direito aos benefícios de assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeição no local e vale-transporte.

O processo de seleção será ainda neste mês e consiste em dinâmica, testes e entrevista individual. Interessados devem procurar pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Assis, localizado na av. Armando Salles de Oliveira, n° 1.170, vila Mercedes, munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.