MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sebrae/AP recebe inscrições para 15 vagas de agente

São dez oportunidades para contratação imediata e cinco para cadastro reserva.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/10/2013, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amapá (Sebrae/AP) abriu inscrições para 15 vagas na função de agente local de inovação. O Instituto de Organização Racional do Trabalho (Idort), atuante no segmento de recursos humanos, será responsável pelo processo seletivo.

São dez oportunidades para contratação imediata e cinco para cadastro reserva. Para se candidatar é necessário ter até três anos de graduação superior completa em qualquer área, diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e currículo cadastrado e atualizado na plataforma Lattes.

Atribuições – O profissional selecionado será capacitado pelo órgão para integrar suas iniciativas de contribuir no esforço de disseminação de tecnologias produtivas, aumentando a articulação de grupos produtivos e estimulando a participação da população na esfera política. O projeto visa também ampliar o espaço público de cidadãos em situação de risco social e exclusão. “Como estes agentes atuarão diretamente com o empreendedor social, que é uma pessoa que conhece os problemas sociais de sua região e busca usar ferramentas empreendedoras para resolvê-los, nossa missão é identificar e selecionar jovens que tenham não só a formação técnica e acadêmica necessária, mas que também se identifiquem com o tema”, completa Jaqueline Batista, coordenadora do departamento de projetos via editais do Idort.

O processo seletivo consiste em quatro etapas. Após inscrições, os candidatos serão submetidos à análise documental, avaliação de conhecimentos e entrevistas individuais.

Como se candidatar – Interessados devem efetuar inscrições até o dia 15 de outubro, no site www.idort.com.

Confira o edital de abertura anexado ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.