MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seletti abre 60 vagas de emprego em SP e no RJ

Os postos abertos são para início imediato.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/04/2013, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de culinária Seletti está com inscrições abertas visando o preenchimento de 60 vagas de emprego em diversos cargos. O objetivo é atender a demanda de funcionários que serão geradas devido a confirmação de 15 novas unidades a serem inauguradas ao longo do ano, nas cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro.

São 50 oportunidades nas funções de operador de caixa e atendente de loja e outras 10 chances para o cargo de gerente. Os postos abertos são para início imediato, já que os contratados serão treinados antes de assumirem suas funções nos novos restaurantes.

Para participar da seleção é ter idade mínima de 16 anos, ensino médio completo e residir próximo ao local desejado de trabalho. A empresa não exige experiência para operadores de caixa e atendentes, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Apenas os candidatos na função de gerente, além de ensino médio, precisam ter experiência no segmento de alimentação.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. Interessados devem enviar currículo para o email ricardoguerardt@seletti.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.