Senior seleciona 35 profissionais de TI

A companhia busca profissionais graduados e graduandos em tecnologia, contabilidade, sistemas da informação, ciências da computação, ciências exatas, economia, administração, publicidade e marketing.

Redação
Publicado em 04/07/2011, às 09h56

A Senior, empresa especializada em desenvolvimento de softwares para gestão empresarial, abriu processo seletivo com intuito de contratar 35 colaboradores e parceiros comerciais (consultores credenciados para implantação de sistemas). As vagas disponíveis são para trabalhar na sede da empresa, em Blumenau (SC) e filial em São Paulo (SP).

A companhia busca profissionais graduados e graduandos em tecnologia, contabilidade, sistemas da informação, ciências da computação, ciências exatas, economia, administração, publicidade e marketing e áreas afins, que tenham interesse em atuar em projetos de desenvolvimento de sistemas nas áreas de PMO, sistemas, gestão empresarial, gestão de pessoas, acesso e segurança, serviços, mercado e tecnologia.

Os benefícios oferecidos são: auxílio-alimentação, auxílio-creche, auxílio-transporte, plano de saúde e auxílio para capacitação e educação, seguro de vida e previdência privada, além do programa de participação nos lucros e resultados. O valor dos salários não foi informado.

Os profissionais interessados devem cadastrar seu currículo no site www.senior.com.br, acessando o link ‘Trabalhe com a Senior’ e, logo em seguida, ‘Vagas disponíveis’, onde também é possível encontrar mais informações sobre o perfil de cada vaga.

Douglas Terenciano

Veja também:

Diversos cargos: Di Santinni recruta 290 profissionais no RJ

Atendentes de lanchonete: CATs selecionam 370 profissionais em São Paulo

Comentários

Mais Lidas