MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hotel Sheraton seleciona profissionais no RJ

A entrevista em grupo será na próxima sexta-feira, dia 15, às 10h.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/03/2013, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sheraton Barra Hotel & Suites abriu processo seletivo visando a contratação de profissionais em diversos cargos para atuação nos departamentos de governança, manutenção, front office, alimentos e bebidas e segurança de um hotel no Rio de Janeiro. O número de postos abertos não foi informado.

As oportunidades são nas funções de arrumadeira, mensageiro, técnico de segurança do trabalho, recepcionista, comissário, ajudante de cozinha, garçom, ASG e order taker.

Para se candidatar é necessário ter ensino fundamental completo e desejável experiência nas funções. Para a área de segurança do trabalho é imprescindível apresentar formação técnica na área. Para as posições de order taker e recepção é preciso ter fluência em inglês e espanhol.

Além dos vencimentos, os benefícios oferecidos são de refeição no local, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, seguro de vida e cartão farmácia.

A entrevista em grupo será na próxima sexta-feira, dia 15, às 10h. Os interessados devem chegar ao hotel no dia da entrevista para retirar uma senha (máximo de 50), das 9h às 10h, munidos do currículo. O hotel está localizado na avenida Lúcio Costa, n° 3.150.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.