MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shoppings de SP estão com 3.140 vagas temporárias

A demanda de profissionais no setor de comércio continua forte devido à proximidade das festas de fim de ano.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/12/2013, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A demanda de profissionais no setor de comércio continua forte devido à proximidade das festas de fim de ano. Atualmente, diversos shoppings de São Paulo recebem currículos visando reforçar seus quadros de funcionários. No total, são 3.140 vagas temporárias em diferentes cargos e localidades.

No Shopping Plaza Sul são 450 postos abertos, sendo a maioria nas funções de atendente de loja, operador de caixa e estoquista. É necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Já o Boavista Shopping está com 300 colocações nas áreas de vendas e atendimento ao cliente. Diversas lojas selecionam profissionais com ou sem experiência e candidatos com facilidade de comunicação, boa apresentação e que saibam trabalhar em equipe serão valorizados.

O Shopping Penha, na Zona Leste da capital, recruta trabalhadores para 700 vagas com possibilidade de efetivação ao término do período das festas. A maior parte das ofertas é para vendedor e os interessados devem contatar diretamente as lojas que estiverem com sinalização na vitrine.

Outras 200 colocações estão disponíveis no Shopping Campo Limpo, com ensino médio completo e vivência no ramo de serviços como requisitos desejáveis para concorrer às vagas. O processo seletivo varia conforme a rede contratante.

Profissionais encontram no Shopping Metrópole, de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, cerca de 350 vagas para vendedores, atendentes e operadores de caixa. Facilidade de lidar com o público e persuasão em vendas serão diferenciais na seleção dos candidatos.

O Shopping Center D, localizado na Zona Norte de São Paulo, busca 630 novos colaboradores com idade mínima de 18 anos e muita vontade de adquirir experiência no comércio. A maioria das posições, segundo os lojistas, é para o cargo de vendedor. Também há postos para auxiliares de vendas e estoquistas, com pré-requisitos oscilando entre lojas. No geral, a prioridade é por jovens pró-ativos, comunicativos, otimistas e com foco em resultados. Entre as marcas do Shopping D que abrirão vagas estão Marisa, World Tennis, Reebok, Pontal, Miroa, TNG e M. Officer.

Por fim, diversas redes do Grand Plaza Shopping, em Santo André, contratam atendentes de praça de alimentação, vendedores, estoquistas e operadores de caixa. São 510 vagas temporárias para candidatos com idade mínima de 18 anos, experientes ou não. O prazo para se inscrever é variável e recomenda-se que os interessados fiquem atentos às oportunidades divulgadas nas próprias lojas.

Para todas as vagas, os salários, comissões, benefícios e o tempo de contrato variam conforme cada empregador. Para a maioria das colocações não é necessária experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Interessados devem cadastrar currículo na seção ‘Trabalhe Conosco’ dos respectivos sites ou entregá-lo diretamente nas lojas dos empreendimentos, cujos endereços seguem abaixo:


Grand Plaza Shopping

Av. Industrial, 600 - Jardim, Santo André

www.grandplazashopping.com.br

Tel. (11) 4437-5000

Boavista Shopping

Rua Borba Gato nº 59, Santo Amaro

www.boavistashopping.com.br

Tel. (11) 4003-7310

Shopping Campo Limpo

Estrada do Campo Limpo nº 459, Campo Limpo

www.shoppingcampolimpo.com.br

Tel. (11) 4003-7320

Shopping Metrópole

Praça Samuel Sabatini nº 200, Centro, São Bernardo do Campo

www.shoppingmetropole.com.br

Tel. (11) 4003-7370

Shopping Penha

Rua Dr. João Ribeiro nº 304, Penha

www.shoppingpenha.com.br

Tel. (11) 4003-7210

Shopping Plaza Sul

Praça Leonor Kauppa nº 10,  Saúde

www.shoppingplazasul.com.br

Tel. (11) 4003-7220

Shopping D

Av. Cruzeiro do Sul, n° 1.100, Canindé

www.shoppingd.com.br

Tel. (11) 4506-6000

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.