MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shoppings de SP e RJ contratam 1.800 temporários

Há oportunidades em várias redes de lojas para candidatos com ou sem experiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 05/11/2013, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a proximidade das datas festivas de final de ano, o número de vagas temporárias abertas em shoppings cresce a todo vapor. Atualmente, os centros de compras SP Market, Shoppinho Santo André, NorteShopping, Plaza Shopping, Shopping Tijuca, West Shopping, Shopping Via Brasil, Center Shopping e Ilha Plaza Shopping, juntos, oferecem aproximadamente 1.800 postos de trabalho em São Paulo e no Rio de Janeiro.

São Paulo – Na capital, o Shopping SP Market está com cerca de 300 oportunidades em lojas de vestuário, brinquedos, cosméticos e alimentação. Há colocações para profissionais com ou sem experiência nas funções de vendedor, operador de caixa, repositor e estoquista. É necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Na região do ABC paulista, o Shoppinho Santo André deu início à contratação de temporários, sendo a maior parte das vagas para o cargo de vendedor. A previsão é de que o aumento no quadro de funcionários chegue a 70%. Ensino médio completo e idade mínima de 18 anos são os requisitos exigidos.

Rio de Janeiro – Localizado na Zona Norte da capital fluminense, o NorteShopping tem atualmente 450 vagas para vendedores, estoquistas, operadores de caixa e auxiliares de vendas, em redes como Mercatto, Di Santinni, Kayland, Afghan, PB Kids, Walter's Coiffeur, World Tennis, Armadillo, entre outras.

No Plaza Shopping, em Niterói, são 330 posições para todos os seguimentos e outras oportunidades ainda devem ser criadas nas próximas semanas. Marcas como My Place, Lupo, World Tennis, Soulier, Hangway, contratam vendedores, estoquistas e embaladores. Facilidade de lidar com o público e persuasão em vendas serão diferenciais na seleção dos candidatos.

As lojas do Shopping Tijuca selecionam 165 temporários com chances de efetivação para atuação nas redes Body Store, Check List, My Place, Oh Boy e TNG. A maioria é nos cargos estoquista, vendedor e operador de caixa.

Outros 110 postos estão abertos no Shopping Via Brasil, nas lojas da Ri Happy, Taco, Hering Store, Aldeia dos Ventos, Zinzane, Mahaman, Via Torino, entre outras. Já no West Shopping, situado no bairro de Campo Grande, são mais de 120 vagas entre fixos e temporários para todos os setores.

Trabalhadores encontram no Center Shopping, de Jacarepaguá, cerca de 80 vagas para vendedor, caixa, atendente de mesa e auxiliar de gerência de restaurante, nas unidades da Aquamar, Hering, Zinzane, Viena, Giraffas, Koni, Subway, Rommano e Spoleto. Por fim, na Ilha do Governador, o Ilha Plaza Shopping oferece mais 100 colocações em diversos cargos nas áreas de vendas e atendimento.

Para todas as vagas, os salários, comissões, benefícios e o tempo de contrato variam conforme cada empresa contratante. Para a maioria das colocações não é necessária experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Interessados devem entregar currículo atualizado diretamente nas lojas dos shoppings, cujos endereços seguem abaixo:

Endereços:                                                                                         

São Paulo

Shopping SP Market – av. das Nações Unidas, n° 22.540, Jurubatuba. Tel. (11) 5682-3666.

Shoppinho Santo André – rua Álvares de Azevedo, n° 99, Centro. Tel. (11) 4992-9935.

Rio de Janeiro

Center Shopping – av. Geremário Dantas, n° 404, Tanque, Jacarepaguá. Tel. (21) 3312-5001.

Plaza Shopping – rua Quinze de Novembro, n° 8, Niterói. Tel. (21) 2621-9400.

Shopping Tijuca – av. Maracanã, n° 987, Tijuca. Tel. (21) 3094-6605.

Shopping Via Brasil – rua  Itapera, n° 500, Irajá. Tel. (21) 3445-8850.

West Shopping – estrada do Mendanha, n° 555, Campo Grande. Tel. (21) 3178-9501.

NorteShopping – av. Dom Hélder Câmara, n° 5.474, Cachambi. Tel. (21) 2178-4444.

Ilha Plaza Shopping – av. Maestro Paulo e Silva, n° 400, Ilha do Governador. Tel. (21) 2468-8100.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.