MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shoppings abrem 6 mil vagas temporárias em SP

Além da capital, as oportunidades estão distribuídas na Região Metropolitana da cidade e no interior paulista.

Redação
Publicado em 29/10/2012, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando atender a demanda de funcionários com a chegada das festas de fim de ano, nove shoppings de São Paulo somam 6 mil vagas temporárias de emprego em diversos cargos. Além da capital, as oportunidades estão distribuídas na Região Metropolitana da cidade e no interior paulista.

Nos shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Zona Sul de São Paulo, a expectativa é de gerar cerca de 1.200 vagas, predominantemente na função de vendedor. Os salários oferecidos variam conforme a rede contratante. Interessados devem entregar currículo de segunda à sexta-feira, das 10h às 22h, diretamente nas lojas dos empreendimentos, localizados na av. Interlagos, n° 2.255, Jd. Consórcio.

Na Zona Leste da capital, o Complexo Comercial Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, prevê 1.800 colocações temporárias para o período de Natal. As vagas disponíveis são para os cargos de estoquista, vendedor, atendente, operador de caixa e auxiliar de cozinha.

As exigências para concorrer aos postos de trabalho variam de acordo com o cargo pretendido e o ramo de atividade. Interessados podem procurar a administração de cada shopping e se informar sobre disponibilidade de vagas. O primeiro fica na av. Radial Leste com Rua Tuiuti, s/nº, Estação Tatuapé do Metrô e o segundo na rua Gonçalves Crespo, n° 78, também no Tatuapé.

O Shopping Central Plaza almeja preencher 700 oportunidades no setor de vendas. O endereço é av. Dr. Francisco Mesquita, n° 1.000, Vila Prudente.

Região Metropolitana - Cerca de 700 vagas é o que também visa contratar o Shopping União de Osasco. Residir próximo ao empreendimento é um diferencial que será levado em conta na seleção dos candidatos. Currículos devem ser entregados às lojas do shopping, que fica av. dos Autonomistas, n° 1.400, Vila Yara.

As lojas do Parque Shopping Barueri começaram as contratações de 400 profissionais, sendo a maioria para o cargo de vendedor e estoquista. É necessário ter idade acima de 18 anos e ensino médio completo. Os currículos devem ser entregues nas lojas de interesse do candidato ou na administração do shopping, situado na rua General Divisão Pedro Rodrigues da Silva, n° 400, Aldeia, Barueri.

O Shopping Taboão abriu 500 vagas em várias lojas. Há chances nos cargos de atendente, balconista, vendedor, operador de caixa e estoquista. As remunerações e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com cada rede. Os cadastros devem ser feitos no site www.shoppingtaboao.com.br. Outra maneira é entregar currículo diretamente nas lojas onde pretendem trabalhar aos cuidados dos gerentes das unidades.

Interior - O Shopping Maxi Jundiaí, está com cerca de 700 posições abertas para profissionais com ensino médio completo, disponibilidade de horário e com alguma experiência em vendas. Os candidatos poderão enviar currículo para o e-mail maxiselecao@maxishopping.com.br, ou entregá-lo pessoalmente no endereço:
av. Antônio Frederico Ozanam, 6.000, Vila Rio Branco, Jundiaí.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.