MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 4 mil vagas em shoppings de SP

São diversas funções disponíveis para candidatos com ou sem experiência.

Redação
Publicado em 13/11/2012, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor do comércio gera milhares de vagas de emprego em shoppings devido à forte demanda de Natal. Atualmente, lojas dos São Bernardo Plaza Shopping, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping SP Market, Shopping Light, Unimart Shopping Campinas e Suzano Shopping, juntas, oferecem um total de 4.370 oportunidades temporárias em diversos cargos e localidades de São Paulo.

Capital – O Shopping SP Market, localizado na Zona Sul da cidade, seleciona trabalhadores com ou sem experiência para preencher 600 vagas nas funções de vendedor, operador de caixa, repositor, estoquista, segurança, dentre outras. A remuneração varia de acordo com cada loja e, em alguns casos, é possível ganhar comissões. Os candidatos devem possuir ensino médio completo e ter disponibilidade de horário.

As posições são temporárias, no entanto, de acordo com a Associação de Lojistas do centro de compras, do total de profissionais contratados, 15% deverão ser efetivados logo no início de 2013. Interessados devem entregar currículo pessoalmente na av. das Nações Unidas, n° 22.540, Jurubatuba, diretamente nas lojas ou enviar para o e-mail associacaolojistas@shoppingspmarket.com.br.

No Centro de São Paulo, as lojas do Shopping Light já começaram os processos seletivos visando contratar 520 profissionais, sendo a maioria para o cargo de vendedor. É necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Os currículos devem ser entregues diretamente nas lojas do shopping, situado na rua Coronel Xavier de Toledo, n° 23.

ABC paulista – A seleção do São Bernardo Plaza Shopping, que será inaugurado ainda em novembro, almeja a contratação para cerca de 2 mil vagas. Como o centro de compras está em processo de abertura, há colocações para diversos cargos e níveis de escolaridade. São mais de 200 redes de moda, calçados, acessórios e restaurantes buscando novos colaboradores. Interessados devem cadastrar seus dados no site www.saobernardoplazashopping.com.br.

Região Metropolitana – Cerca de 1.000 vagas estão abertas nas lojas do Internacional Shopping Guarulhos. São oportunidades em várias funções, sendo que o cargo de vendedor conta com a maioria das vagas. Para se candidatar é preciso ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Interessados devem entregar currículo na administração do empreendimento, localizado na rodovia Presidente Dutra, km 230, Itapegica.

Já o Suzano Shopping pretende contratar 150 pessoas para o período natalino. As posições disponíveis são para operadores de caixa, vendedores, balconistas e ajudantes de cozinha para restaurante. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio e os currículos devem ser entregues diretamente nas lojas do centro de compras, que fica na rua Sete de Setembro, n° 555, Jd. Irai, Suzano.

Interior – O Unimart Shopping Campinas está com 100 vagas temporárias abertas para os cargos de vendedor, estoquista, empacotador e caixa. Assim como os demais empreendimentos, as lojas buscam trabalhadores com mais de 18 anos e o ensino médio completo. Os interessados devem entregar currículo na administração do shopping, localizado na av. John Boyd Dunlop, n° 350, Campinas, até o dia 27 de novembro.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.