MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shoppings abrem 3.550 vagas temporárias em São Paulo

Para todas as vagas, os salários, comissões, benefícios e o tempo de contrato variam conforme cada rede de lojas contratante.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/10/2013, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o aumento de consumidores durante as festas de Natal e fim de ano, shoppings de São Paulo já recebem currículos visando atender a demanda de profissionais gerada no período. Os empreendimentos prevêem a abertura de 3.550 vagas temporárias em diversos cargos e setores de atuação.

No Shopping Interlar Interlagos a expectativa é de 1.200 novas vagas nas funções de vendedor, operador de caixa, gerente e estoquista. Interessados devem entregar currículo na sala de marketing do estabelecimento, que fica na av. Interlagos, n° 2.225, Jd. Consórcio.

Já o Central Plaza Shopping, na Zona Leste, está com 700 ofertas de trabalho em várias ocupações, sendo a maioria para o posto de vendedor. Para se candidatar os trabalhadores devem se dirigir diretamente às lojas do centro de compras, localizado na av. Dr. Francisco de Mesquita, n° 1.000, Vila Prudente.

Na Região Metropolitana, as lojas do Shopping União de Osasco devem gerar em torno de 800 posições nos setores de atendimento e operações. Residir próximo ao empreendimento será um diferencial e os interessados devem se inscrever no Painel de Empregos, ao lado da administração do shopping. O endereço é av. dos Autonomistas, n° 1.400, Vila Yara.

O Maxi Shopping Jundiaí, no interior do Estado, prevê cerca de 850 vagas abertas nos próximos meses, predominantemente nos cargos de vendedor, atendente e operador de caixa. Quem quiser concorrer a uma das oportunidades deve se candidatar diretamente nas lojas ou enviar currículo para o e-mail maxiselecao@maxishopping.com.br. O centro de comércio fica na av. Antônio Frederico Ozanam, n° 6.000, Vila Rio Branco.

Para todas as vagas, os salários, comissões, benefícios e o tempo de contrato variam conforme cada rede de lojas contratante. Para a maioria das colocações não é necessária experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 22 horas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.