MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shopping Taboão contrata temporários em SP

A previsão é de que neste ano a elevação no quadro de funcionários chegue a 15%.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/10/2013, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o aumento no fluxo de clientes, o Shopping Taboão, localizado na Região Metropolitana de São Paulo, já contrata trabalhadores de forma temporária em diversos cargos. A previsão é de que neste ano a elevação no quadro de funcionários chegue a 15%.

A maioria das oportunidades é para a função de vendedor, no entanto, também há postos para operador de caixa, estoquista, auxiliar de vendas, entre outras profissões. Para se candidatar não é preciso ter experiência, bastando apenas ter idade acima de 18 anos e ensino médio completo ou cursando.

De acordo com a superintendente do empreendimento, Carla Mautone, a contratação de temporários em 2013 começou mais cedo. "Nossa ideia é a de não deixar para a última hora e começar desde já o recrutamento e seleção da mão de obra temporária e que muitas vezes se torna efetiva", comenta.

Os salários, comissões, benefícios e o tempo de contrato variam conforme cada rede contratante. Interessados devem entregar currículo pessoalmente no Espaço Cliente, que fica próximo aos cinemas do shopping, situado na rodovia Régis Bittencourt, n° 2.643, Taboão da Serra. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.