MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SindRio dispõe de 94 vagas no Rio de Janeiro

O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam conforme a empresa contratante.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/04/2013, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco de currículos do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) está com 94 vagas abertas para os setores de hotelaria e alimentação.

As oportunidades são para os cargos de ajudante de confeiteiro, ajudante de cozinha, auxiliar de serviços gerais, atendente de lanchonete, atendente de restaurante, auxiliar de escritório, balconista, operador de caixa, camareira, chapeiro, churrasqueiro, comprador, copeiro, cozinheiro, cumin, garçom/garçonete, gerente de bar/restaurante, pizzaiolo, saladeiro, supervisor de restaurante e sushiman.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam conforme a empresa contratante.

As oportunidades estão distribuídas pelos bairros da Tijuca, São Cristóvão, Botafogo, Copacabana, Humaitá, Urca, Jardim Botânico, Flamengo, Ipanema, Maracanã, Gávea, Pedra de Guaratiba, Vila Isabel, Grajaú, além do centro do Rio.

Para participar da seleção é preciso ter idade acima de 18 anos e alguma experiência na função, comprovada na carteira de trabalho ou por curso de qualificação. Se possível, o candidato deve morar próximo ao bairro da vaga.

Os interessados devem ir pessoalmente à sede do sindicato, localizada na praça Olavo Bilac, n°, 28, 17º andar, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3231-6690, em horário comercial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.