MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sine seleciona para 39 vagas em Manaus/AM

O valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme o cargo e a empresa contratante.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/09/2013, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine/AM) atualmente conta com 39 vagas de trabalho em diversas funções e setores em Manaus, capital do Estado. O valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme o cargo e a empresa contratante.

As oportunidades são para auxiliar de cozinha, lixador de estruturas metálicas, auxiliar de montagem, auxiliar de postos de venda, garçom, auxiliar de serralheiro, motorista, ajudante operacional, mecânico hidráulico, auxiliar de almoxarife, entre outras profissões.

A maioria das vagas exige ao menos três meses de vivência na colocação, no entanto, também há posições disponíveis para quem não tem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e profissionais de outras áreas.

O processo seletivo consiste numa primeira etapa no Sine, em que candidatos com perfil adequado para vaga serão encaminhados a empresa contratante, que pode ou não fazer novas entrevistas, dinâmicas de grupo ou testes. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

O interessado deve dirigir-se à sede do Sine, localizada na av. Floriano Peixoto, n° 134, Edifício Garagem, Centro de Manaus, ou no posto de atendimento Cidade Nova, situado na av. Max Teixeira, n° 3.551, próximo a Casa do Azulejo. É imprescindível que os candidatos compareçam munidos dos documentos pessoais de RG, CPF, número do PIS, mais o currículo atualizado.

O candidato também pode cadastrar seus dados no site www.maisemprego.mte.gov.br, clicando na opção ‘Trabalhador’ e, logo em seguida, em ‘Vagas de Emprego’, para participar da seleção. O atendimento será realizado mediante a entrega de senha. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 3215-4700 ou (92) 3581-6467.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.