MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Solunni contrata 30 supervisores hospitalares

Para concorrer à vaga, a companhia exige que o profissional tenha graduação superior em enfermagem e registro profissional no órgão responsável da classe.

Redação
Publicado em 08/08/2011, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Solunni, empresa que presta serviços de limpeza e higienização hospitalar, recebe currículos para processo seletivo com objetivo de preencher 30 oportunidades de emprego para o cargo de supervisor hospitalar no Recife, capital pernambucana. A seleção acontece no dia 20.

Para concorrer à vaga, a companhia exige que o profissional tenha graduação superior em enfermagem e registro profissional no órgão responsável da classe. Além das vagas imediatas, o processo seletivo da Solunni também servirá para fazer banco de reserva, caso haja demanda de trabalhadores nos próximos meses.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.229 e R$ 1.509. Todos os futuros colaboradores serão preparados no Centro de Capacitação da Solunni, que simula diversas situações de um ambiente hospitalar. Os selecionados também receberão a cartilha de procedimentos criados pelos consultores da empresa, que participaram da elaboração do atual manual de limpeza e desinfecção de superfícies da Anvisa. Além disso, a cada três meses eles voltam para o laboratório para participar de cursos de reciclagem.

Interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail rhvagas@solunni.com.br.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.