MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo IMC abre 288 vagas em restaurantes de SP e RJ

O processo seletivo está aberto para profissionais com ou sem experiência, além de pessoas com deficiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 10/12/2013, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo IMC, dono de diversas marcas, entre elas Frango Assado e Viena, seleciona trabalhadores para 288 vagas de emprego em restaurantes de São Paulo e do Rio de Janeiro. São várias funções disponíveis e o processo seletivo está aberto para profissionais com ou sem experiência, além de pessoas com deficiência.

Em São Paulo são 200 posições nos cargos de auxiliar de restaurante, operador de caixa e atendente. Interessados às vagas de auxiliar de restaurante precisam ter ensino fundamental completo, enquanto para os postos de atendente e operador de caixa a exigência é de ensino médio completo.

Outras 88 colocações estão abertas na capital fluminense e Grande Rio. Há dez ofertas para gerente trainee, oito para coordenador e 70 ocupações distribuídas pelos cargos de atendente, caixa, ajudante de cozinha e auxiliar de salão.

Para gerente trainee é necessário cursar ou ter concluído ensino superior em turismo, hotelaria ou áreas afins, mais experiência registrada em carteira. Já as solicitações para coordenador são de ensino médio e vivência no ramo. Os trabalhadores que optarem por concorrer às vagas de caixa, atendente e auxiliar de salão precisam ter ensino médio completo. Por fim, para o posto de ajudante de cozinha, apenas o ensino fundamental basta para a inscrição.

Para todas as colocações é imprescindível ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, além de gostar de trabalhar em restaurantes. A companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas ou que almejem a reinserção ao mercado de trabalho. Características pessoais como facilidade de lidar com atendimento ao público, boa comunicação, comprometimento, assiduidade, responsabilidade e saber trabalhar em equipe serão valorizadas e requisitos diferenciais na seleção dos futuros colaboradores.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, com uma folga por semana e um domingo por mês. O grupo oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

O processo seletivo consiste em triagem com responsável do setor de recursos humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente da unidade. Antes de assumir a função, o funcionário passará por treinamento específico de acordo com seu respectivo setor. O IMC concede oportunidades de crescimento e plano de carreira, com avaliações periódicas de desempenho.

Interessados da capital paulista devem comparecer ao restaurante Viena do Conjunto Nacional, às quintas-feiras, das 8h às 10h. O endereço é rua Augusta, n° 1.835, esquina com a Alameda Santos, região da Paulista. Já o posto de atendimento para os cariocas fica no escritório da administração da rede, na av. Rio Branco, n° 277, sala 301 E, Centro. O espaço funciona de quarta à sexta-feira, das 8h às 12h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.