MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes Spoleto e Domino’s abrem 150 vagas no RJ

A contratação é em regime celetista e o salário oferecido é a partir de R$725, mais benefícios.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/09/2013, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Trigo, que administra as marcas Spoleto, Koni e Domino´s Pizza, abriu processo seletivo visando a contratação de 150 novos colaboradores em diversas funções para atuação em restaurantes das redes no Rio de Janeiro.

As oportunidades são nas funções de atendente de restaurante, copeiro, ajudante de cozinha, operador de caixa, entre outros. Como a empresa oferece treinamento, os candidatos não precisam ter experiência na área.  A maioria das vagas é para trabalhar à noite, das 17h às 1h30, mas também há postos em escala 12X36, em que se trabalha em dias alternados.

As vagas são para as unidades dos bairros de Copacabana, Leblon, Flamengo, Ipanema, Gávea, Tijuca e Barra da Tijuca, Méier, Vicente de Carvalho e Jardim Botânico, além do Centro. 

A contratação é em regime celetista e o salário oferecido é a partir de R$725, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, adicional noturno, plano de saúde e plano odontológico.

Interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais na rua do Rosário, n° 140, Sobreloja, Centro, de segunda a sexta-feira, às 10h, e  procurar por Deborah ou Jociene.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.