MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Star Point seleciona 50 profissionais em São Paulo

Para se candidatar é necessário que o interessado tenha idade entre 18 a 35 anos.

Redação
Publicado em 09/08/2011, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de lojas de surfwear Star Point abriu processo seletivo visando à contratação de 50 profissionais para os cargos de vendedores, gerentes e administrativos financeiros em São Paulo. Algumas oportunidades são para inicio imediato, dependendo na necessidade da unidade.

Para se candidatar é necessário que o interessado tenha idade entre 18 a 35 anos. Todas as vagas são em regime CLT e a companhia não exige experiência, no entanto, pode servir como requisito diferencial na seleção dos candidatos. Os salários e benefícios não foram informados.

Processo seletivo – A seleção consiste em triagem e análise curricular onde os pré-aprovados serão encaminhados para dinâmica de grupo e testes com pesquisa comportamental, visando avaliar as qualidades do profissional. Os aprovados serão convocados para entrevistas com gestor de recursos humanos e/ou coordenador responsável pelo setor onde a vagas foi ofertada.

Como participar – Os interessados devem cadastrar currículo no site www.starpoint.com.br, acessando o link ‘Trabalhe Conosco’. A empresa não determinou data limite para se candidatar, deixando o processo em aberto até o preenchimento das oportunidades.

Douglas Terenciano

Veja também:

Supermercado: Carrefour abre 350 vagas em São Paulo

SP, RJ e SE: Arcon recruta 16 profissionais em três Estados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.