MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Start Promoções oferece 11 vagas no Recife

A maioria das oportunidades exige experiência anterior no exercício da função.

Redação
Publicado em 28/07/2011, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Start Promoções, empresa especializada em promoções de vendas e merchandising, está com processo seletivo aberto visando a contratação de 11 profissionais em diversos cargos, setores e níveis de escolaridade no Recife. A maioria das oportunidades exige experiência anterior no exercício da função.

Confira as vagas com seus respectivos requisitos solicitados:

Gerente de recursos humanos (1 vaga) – Profissional com ensino superior completo em psicologia, desejável especialização em gestão de pessoas, com experiência nos subsistemas de recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento.

Analista de departamento pessoal (1) – Ensino superior completo, com experiência na função, conhecimento em todas as rotinas do setor: admissão, rescisão, férias, folha de pagamento, ponto eletrônico, recolhimento de impostos e benefícios.

Encarregado de tecnologia da informação (1) – Superior completo ou cursando, conhecimento de sistemas de ERP, ambiente de rede Windows Server 2003, Active Directory, GPO (política de segurança de acesso) e administração de rede com Terminal Server. Aplicativo Windows e nota fiscal eletrônica.

Gerente de consórcio de motocicleta (1) – Ensino médio completo, mais experiência na função de gerência no seguimento de veículos ou motos, conhecimento em informática. O profissional deve ser dinâmico, com habilidade para liderança de equipes e focado em resultados.

Gerente pós venda de oficina de peças e acessórios (1) – Ensino médio completo, mais experiência na função de gerência no seguimento, vendas de peças, acessórios e equipamentos e conhecimento em informática.

Faturista (1) – Ensino médio completo, mais experiência na função, conhecimento em nota fiscal eletrônica, emissão de duplicatas e conhecimentos básicos em informática.

Vendedor de motos interno (1) – Ensino médio completo, mais experiência com vendas no seguimento de motos ou carros e disponibilidade de horário.

Vendedor de motos externo (1) – Ensino superior concluído ou cursando, mais experiência em vendas externas. Necessária Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria ‘A’ e possuir moto, para atuar com vendas de motocicletas.

Vendedor externo / segurança eletrônica (1) – Ensino superior concluído ou cursando, mais experiência em vendas externas. Necessário CNH na categoria ‘A’ ou ‘B’ e possuir carro ou moto. Para atuar com vendas de equipamentos / projetos de segurança eletrônica.

Vendedor externo / serviços (1) – Ensino superior concluído ou cursando, mais experiência em vendas, CNH na categoria ‘B’ e possuir carro. O profissional irá trabalhar no setor de vendas de prestação de serviços (terceirização).

Ajudante de mecânico (1) – Experiência na função, CNH na categoria ‘B’, conhecimentos na troca de óleo, pastilhas de freio e saber fazer pequenas revisões, fazer limpeza e manutenção da loja, lavagem de veículos (com máquina de lava jato).

Como participar – Os Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem enviar currículo atualizado com o nome da vaga no campo ‘Assunto’ para o e-mail curriculo@startpromocoes.net.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.