MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa contrata 500 profissionais em Pouso Alegre/MG

As oportunidades são para áreas operacionais, administrativas e de liderança.

Douglas Terenciano
Publicado em 23/04/2013, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DHL Supply Chain, empresa atuante no setor de logística, abriu processo seletivo visando à contratação de aproximadamente 500 profissionais para vagas que serão abertas na região de Pouso Alegre, em Minas Gerais.

As oportunidades são para áreas operacionais, administrativas e de liderança. A companhia busca candidatos para os cargos de auxiliar de armazém, operador logístico, operador de empilhadeira, coordenador de logística, supervisor de logística, gerente de logística e funções administrativas.

Para agilizar a contratação, a DHL realizará em parceria com a Meet Recursos Humanos e o Sest Senat, um evento na praça central de Pouso Alegre, no dia 1º de maio, Dia do Trabalho, das 9h às 14h, onde os interessados poderão conhecer mais sobre a empresa e entregar currículos. O endereço é rua Joaquim Pedro da Silveira, n° 31, Centro.

Quem não puder comparecer ao evento pode encaminha currículo para os e-mails recrutamentopa@grupomeetrh.com ou deptopessoalpa@grupomeetrh.com. Outra opção é se cadastrar no site www.grupomeetrh.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3421-2296.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.