MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI oferecem 181 vagas de emprego

As companhias Cast, A2F, Alog Data Centers, Ideais Tecnologia e NeoGrid buscam profissionais para diversos cargos e localidades.

Douglas Terenciano
Publicado em 23/04/2013, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de tecnologia da informação segue com forte demanda de trabalhadores em todo o país. Atualmente, as empresas Cast, A2F, Alog Data Centers, Ideais Tecnologia e NeoGrid, juntas, oferecem um total de 181 vagas de emprego em diversos cargos e localidades.

Cast – São 89 oportunidades, sendo a maioria para profissionais com conhecimento em .NET e Java. No entanto, também há chances para consultores de SAP, analista de testes, analista de sistemas Cobol, desenvolvedor .NET, analista de infraestrutura, arquiteto .NET, analista de requisitos e consultor funcional SAP CRM.

A empresa busca novos colaboradores nas cidades de São Paulo/SP, Araraquara/SP, Brasília/DF e Rio de Janeiro/RJ. Interessados devem se cadastrar no site www.cast.com.br.

A2F – Especializada em soluções críticas na área de TI, a companhia seleciona candidatos para 31 postos de trabalho nas funções de arquiteto de soluções, desenvolvedores e especialistas em infraestrutura de Middleware. As colocações são para atuação na capital paulista.

Para participar da seleção é necessário ter domínio das tecnologias Java, SOA, BPM, virtualização e banco de dados. A preferência é por candidatos graduados em ciências da computação, informática ou engenharia da computação. Currículos devem ser enviados para o e-mail rh@a2f.com.br, até o dia 10 de maio.

Alog Data Centers – O processo seletivo visa contratar 18 funcionários nas localidades de São Paulo/SP, Tamboré/SP e Rio de Janeiro/RJ. A empresa busca especialistas de infraestrutura em Linux, operações de Data Center, comercial e compras, gerência de Hosting, comercial, suporte técnico, processos, produtos, operações de TI, monitoramento e segurança da informação.  

Além dos salários e participação nos resultados, a Alog oferece os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, planos de saúde e odontológico e convênios com faculdades, cursos, restaurantes e academias.

A seleção consiste triagem e análise curricular, entrevistas com gestores de recursos humanos e testes. Interessados devem se cadastrar no portal www.alog.com.br

Ideais Tecnologia – São 20 postos abertos para profissionais com experiência nas áreas de tecnologia e programação. Com atuação em sua sede, localizada na cidade do Rio de Janeiro/RJ, a companhia oferece vagas nas funções de analista de e-commerce (pleno ou sênior), analista desenvolvedor Java (júnior, pleno ou sênior) e especialistas em integração/SOA e suporte de atendimento.

Os selecionados terão direito aos benefícios de plano de saúde, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição e incentivo para certificações e treinamentos. Os candidatos devem enviar currículo com pretensão salarial para o email rh@ideais.com.br ou se cadastrar no site www.ideais.com.br.

NeoGrid – A empresa recruta trabalhadores para os cargos de consultor de soluções, consultor funcional, analistas de sistemas, analista de customer services, analista de implantação júnior, assistente de departamento pessoal, analista de projetos, analista de BI, programador Java, assistente de implantação e estagiários.

No total, são 23 vagas abertas nas cidades de São Paulo/SP, Porto Alegre/RS e Joinville/SC, nas quais a empresa possui escritórios.

As oportunidades são efetivas e o perfil desejado é de profissionais organizados, com boa comunicação oral e escrita, comprometidos com metas e resultados e com facilidade de relacionamento. Currículos devem ser cadastrados no site www.neogrid.com, acessando o campo ‘Carreiras’.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.