Empresas selecionam 64 profissionais de TI

As vagas são para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Amazonas, Minas Gerais, Pará e no Distrito Federal.

Redação
Publicado em 17/08/2011, às 15h30

Com o crescimento promissor do mercado voltado a tecnologia da informação, novas oportunidades de trabalho surgem constantemente em companhias do ramo. As empresas especializadas em soluções de TI, Escala Informática e Softtek, juntas, somam 64 vagas de emprego abertas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Amazonas, Minas Gerais, Pará e no Distrito Federal.

São 44 oportunidades na Softtek distribuídas entre os cargos de gerente de projetos, consultor, programador, analista de produção, analista de sistemas, analista de infraestrutura e desenvolvedor. São 24 vagas em São Paulo/SP, seis no Rio de Janeiro/RJ, quatro em Itajubá/MG, quatro em Brasília/DF (com seleção feita em São Paulo), três em São Leopoldo/RS e três em Marabá/PA.

O valor dos salários não foi informado, contudo, são compatíveis com o mercado. Além da remuneração, os benefícios oferecidos são: plano de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Os candidatos passarão por etapas de análise curricular, testes técnicos de acordo com o conhecimento requerido para cada cargo e entrevistas comportamentais com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis da companhia.

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.softtek.com, acessando o link ‘Oportunidades Brasil’.

Mais vagas - Já na Escala Informática são 20 chances para os cargos de analistas de segurança, desenvolvedor IBM WebSphere, desenvolvedor Java, arquiteto de soluções Java J2E, administrador IBM Rational, administrador IBM WebSphere Applications Server / Portal, desenvolvedor Java IBM WebSphere Applications Server / Portal, administrador IBM Lótus Notes Domino, administrador IBM WebSphere Message Broker e administrador IBM Tivoli Omnibus. Todas as vagas são para a cidade de São Paulo/SP, mas também há ofertas nas funções de gerente de negócios e analista de pré-vendas para as localidades do Rio de Janeiro/RJ e Manaus/AM, respectivamente.

Experiência anterior de dois anos e inglês intermediário são requisitos desejáveis. Os salários oferecidos variam de R$ 1.125 a R$ 8 mil, conforme o cargo. A seleção consiste em análise curricular e entrevista. Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@escalainfo.com.br, até 30 de setembro.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas