MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de tecnologia abrem 482 vagas de emprego

São diversos cargos disponíveis em cinco Estados nas companhias Algar, Cast, Deal e Totvs.

Redação
Publicado em 08/02/2013, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A demanda de profissionais no setor de tecnologia continua forte em todo o país. Atualmente, as empresas do ramo Algar Tecnologia, Cast, Deal Group e Totvs, juntas, oferecem um total de 482 vagas de emprego com atuação em quatro Estados brasileiros, mais o Distrito Federal.

Cast – Com intuito de dobrar sua equipe nos próximos dois anos, a companhia de tecnologia da informação abriu 150 vagas em suas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais e Fortaleza.

Há posições abertas nos cargos de analista de sistemas, programador com conhecimentos em linguagens como .Net e Java, administrador de banco de dados, arquiteto de software e analista de requisitos.

Interessados devem cadastrar seus dados no site www.cast.com.br. Até o final do ano, a expectativa da Cast é de oferecer 900 novas oportunidades de trabalho.

Deal Group – Com sede em São Paulo, a empresa especializada em outsourcing está com 60 vagas para profissionais de tecnologia da informação. As colocações são para os cargos de analista funcional, analista de negócio e desenvolvedor de níveis júnior, pleno e sênior.

É necessário ter experiência na função e vivência em instituições financeiras e domínio do inglês são requisitos desejáveis. Além disso, as vagas exigem conhecimento em .Net, C# e Visual Basic 6. Currículos devem ser enviados para o e-mail deal.recrutamento@deal.com.br.

Algar Tecnologia – São 200 vagas para o cargo de atendente júnior, com exigência de ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. As oportunidades são para atuação na unidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais.

A remuneração oferecida é de R$ 678, mais os benefícios de convênio médico e odontológico, vale-alimentação e vale-transporte. A jornada de trabalho é de seis horas diárias. Segundo assessoria de imprensa do grupo, as oportunidades visam à formação e desenvolvimento profissional para jovens em busca do primeiro emprego.

Interessados devem se cadastrar no site www.algartecnologia.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3233-6528, em horário comercial.

Totvs – A empresa seleciona 72 consultores e técnicos para atuar no segmento de energia, óleo e gás, no Rio de Janeiro.

Os consultores devem ter formação em administração ou engenharia, com especialidade em civil, elétrica, instrumentação, automação, produção ou mecânica. É desejável possuir cursos dos aplicativos MS Office, PowerPoint e MSProject.

Além da graduação, é necessário ter experiência em consultoria de sistema de gestão da qualidade, ter recebido treinamento e obtido aprovação para execução de auditorias em sistema de gestão da qualidade. Vivência em projetos de desenho de processos e especificação e implantação de sistemas são requisitos desejáveis.

Já para as vagas de técnicos, os candidatos devem ter curso técnico profissionalizante em áreas como eletrotécnica, mecânica e automação industrial, além de possuir registro no Crea. Também é exigido conhecimentos dos softwares MS Office e Ms Project e da ferramenta SAP/ R3.

Para se candidatar ou obter mais informações, basta os interessados acessarem o campo ‘Trabalhe Conosco’ do site da companhia, no endereço eletrônico www.totvs.com.br, até 31 de março.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.