MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de call center oferecem mais de 17 mil vagas

Com forte demanda de funcionários, as empresas Atento, Contax, CSU Contact, AlmavivA, Brasil Center e Top Quality buscam profissionais em todo o país.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/03/2013, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A demanda de profissionais na área de call center continua forte em todo o país. Atualmente, as empresas Atento, Contax, CSU Contact, AlmavivA, Brasil Center e Top Quality, juntas, oferecem um total de 17.083 vagas de emprego em diversas localidades.

Atento – A companhia busca 6.637 teleoperadores nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul. Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, boa dicção, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e habilidade em digitação.

A contratação será em regime CLT e os benefícios oferecidos são de assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte e auxílios creche e à criança especial. Interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br.

Contax – São 7.471 oportunidades abertas na função de operador de telemarketing nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Além de ensino médio completo é preciso ter idade mínima de 18 anos. A carga horária a ser cumprida é de 6h20 por dia, sendo que os candidatos terão a opção de escolher qual período se encaixa melhor em sua disponibilidade.

Os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche, assistência média, assistência odontológica, participação nos resultados, desconto em instituições de ensino e em estabelecimentos credenciados, treinamentos, seguro de vida, premiações e plano de carreira. Currículos devem ser cadastrados no portal www.euescolhoacontax.com.br.

Para candidatos da cidade de São Paulo, a empresa oferece outra maneira de participar do processo de seleção além do cadastro virtual. Basta o interessado se apresentar, pessoalmente, munido de currículo atualizado, na unidade da Contax, localizada na rua da Figueira, n° 649, Pq. D. Pedro, em frente à estação Pedro II do Metrô (linha vermelha), região central da capital.

AlmavivA – O processo seletivo visa preencher 2.100 postos espalhados na capital paulista e pelas cidades mineiras de Belo Horizonte e Juiz de Fora.

Não é necessária experiência. Basta boa dicção, ensino médio completo ou estar cursando o último ano, conhecimento de informática, além de disponibilidade de horário.

A empresa oferece salário fixo, mais vale-alimentação, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida e convênios e parcerias.

Cadastros devem ser efetuados no campo ‘Trabalhe Conosco’ do site www.almavivadobrasil.com.br.

Brasil Center – São 350 vagas para representantes de atendimento em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. É necessário ter ao menos 18 anos, noções de informática, capacidade de comunicação, além de cursar a 2ª série do ensino médio.

Os benefícios oferecidos são de vale-alimentação ou vale-refeição, assistência médica, vale-transporte e programa de participação no resultado. A jornada de trabalho será de 36 horas semanais.

Para se candidatar basta enviar currículo para o e-mail bccrpo@brasilcenter.com.br, ou comparecer na av. Antônio Grelet, n° 121, Campos Elíseos, Ribeirão Preto.

CSU Contact – A companhia está com 300 vagas em aberto para atendentes de contact center e supervisor de operações em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.

O candidato deve ter ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e boa comunicação verbal. Os contratados terão direito aos benefícios de vale-transporte, convênio médico e odontológico, vale-refeição, parceira com universidades, seguro de vida e auxílio-creche.

Interessados devem se cadastrar no site www.csu.com.br, ou entrar em contato pelo telefone (11) 3306-5555, em horário comercial.

Top Quality – Com 225 colocações disponíveis em empresa de grande porte no Rio de Janeiro, a seleção busca profissionais com ensino médio completo para atuar com telemarketing receptivo. O salário é de R$ 713,80, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família, auxílio-funeral, além de chances de crescimento profissional.

Interessados devem comparecer no Largo de São Francisco, n° 34, 5º andar, Centro, às 13h, com currículo e caneta para entrevista e testes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.