MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avanza recruta 1.030 profissionais no ABC

A companhia não exige experiência anterior para o cargo de operador de telemarketing. Já para as demais funções, experiência mínima de seis meses é desejável.

Redação
Publicado em 25/07/2011, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Consultoria Avanza, especializada em recrutamento de profissionais e gestão de contact centers, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 1.030 oportunidades de trabalho em diversos cargos com atuação em empresa de grande porte do ramo de telefonia móvel em São Bernardo do Campo, Região da Grande São Paulo.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: operadores de telemarketing (988 chances), supervisores de atendimento (30), coordenadores (2) e instrutor de treinamento (10). Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos e ensino médio completo. A companhia não exige experiência anterior para o cargo de operador de telemarketing, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Já para as demais funções, experiência mínima de seis meses é desejável.

As vagas são em regime CLT e a remuneração oferecida é de R$ 550 aos operadores de telemarketing. O valor dos salários para os cargos de supervisor de atendimento, coordenador e instrutor de treinamento não foi informado, contudo, são compatíveis com o mercado, informa Karene Rodrigues, gerente de recursos humanos da Avanza. Os benefícios oferecidos são de vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e possibilidade de crescimento aos funcionários a partir do 4° mês de empresa, por meio de programas de incentivo e plano de carreira com seleções internas.

Após triagem e análise curricular, os pré-selecionados serão convocados para entrevista com gestor de recursos humanos, testes de competências e/ou dinâmicas de grupo, dependendo da demanda. “Boa dicção, conhecimentos básicos de informática, facilidade de relacionamento e vontade de crescer profissionalmente são requisitos diferenciais no processo. São profissionais com estas características que procuramos”, afirma Karene. Profissionais com deficiência são bem-vindos no processo seletivo. “Sempre temos mais vagas disponíveis do que candidatos interessados”, comenta Rodrigues.

Os interessados em participar da seleção deverão comparecer munidos de documentos pessoais (RG e CPF), mais currículo atualizado, na rua Mediterrâneo, n° 209, São Bernardo do Campo, de segunda a sexta-feira, às 9h e às 14h. Outra opção para concorrer às vagas é enviar o currículo para o e-mail recrutament@redline.com.br, até o final de agosto.

Douglas Terenciano

Veja também:

São Paulo: consultoria recruta 60 auxiliares de farmácia

Teleoperador: Atento e Contax oferecem 3.086 oportunidades


Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.