MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality dispõe de 220 vagas no Rio de Janeiro

Os selecionados irão trabalhar em empresa de grande porte no Rio de Janeiro e em Niterói.

Redação
Publicado em 22/02/2013, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de recursos humanos Top Quality está com 120 vagas para o cargo de operador de suporte técnico e 100 oportunidades de emprego para atuar no segmento de telemarketing receptivo. Os selecionados irão trabalhar em empresa de grande porte no Rio de Janeiro e em Niterói.

As oportunidades são para início imediato. Para operador de suporte técnico, o candidato precisa ter o ensino médio incompleto, mais de 18 anos e habilidades técnicas em informática.

O salário é de R$ 713,80, mais remuneração variável e os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral e chances de crescimento profissional.

Já para quem quiser candidatar-se ao cargo de operador de telemarketing é preciso ter ensino médio completo, 18 anos e boa comunicação verbal. Nesse caso, o salário é de R$ 1 mil e os benefícios são os mesmos citados acima.

Interessados devem comparecer entre os dias 25 e 27 deste mês, às 13h, no Largo de São Francisco, n° 34, 5º andar, Centro, munidos de currículo e caneta para entrevista e testes.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.