MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality seleciona 55 profissionais no RJ

Interessados devem comparecer na até a próxima quarta-feira, dia 27.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/03/2013, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Top Quality, empresa de recursos humanos, busca 55 profissionais em diversos cargos para atuar em empresa de grande porte no Rio de Janeiro. As oportunidades são para início imediato.

Há postos abertos nas funções de operador de telemarketing receptivo e operador trilingue. Para o primeiro cargo é preciso ter idade mínima de 18 anos, estar cursando ao menos o terceiro ano do ensino médio e ter boa comunicação verbal. O salário é de R$ 713,80.

Já para a função de operador trilingue é necessário ter inglês e espanhol intermediário, além do português, faculdade cursando, trancada ou concluída em qualquer curso e disponibilidade para trabalhar em dois turnos consecutivos. A remuneração oferecida é de R$ 1 mil.

Os benefícios oferecidos são de vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família, auxílio-funeral e chances de crescimento profissional.

Interessados devem comparecer na até a próxima quarta-feira, dia 27, às 13h, no Largo de São Francisco, n° 34, 5º andar, Centro, com currículo e caneta para entrevista e testes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.