Gonow abre 38 vagas na área de TI

São diversos cargos na área de TI da companhia.

Redação
Publicado em 05/07/2011, às 14h41

A Gonow, empresa especializada em consultoria e outsourcing, abriu 38 vagas de emprego para profissionais de tecnologia da informação dinâmicos e dispostos a encarar os desafios na era da inovação.

A maioria das vagas é voltada para profissionais da área técnica. Para desenvolvedores Java são cinco vagas, com experiência em desenvolvimento em Java Web, Spring, Hibernate, JPA, Struts 2, JBoss, iBPM, Maven, TDD, JUnit, conhecimentos de JavaScript e Jquery, usuários de Linux ou Windows e domínio de SQL, além de sólidos conhecimentos em banco de dados relacionais.

Já para desenvolvedor interface são quatro ofertas, com exigências de Javascript (Json, Ajax), frameworks de templates mvc, HTML, CSS, webstandards, Photoshop, boa organização e design de código, além de conhecer Java, Python, Ruby ou Php.

Para analista de testes e qualidade são duas oportunidades e a empresa pede experiência em desenvolvimento em Java, preferencialmente testes unitários com JUnit e/ou Selenium, pois além de executar e planejar planos de testes, o profissional terá que ser capaz de manter, evoluir e criar os testes automatizados.

O cargo de desenvolvedor Android (smartphones e tablets) tem uma vaga. Pede-se experiência em desenvolvimento de software, em geral, e em plataforma Java, Hudson, Git, Maven, TDD, BDD, princípios SOLID, aplicações para plataforma Android.

Para candidatar-se às vagas de consultor Mastersaf Sped Fiscal, com dez chances, a exigência é de experiência em implementação de ambiente SPED Fiscal/Contábil e Pis/Cofins, geração de balanço, apuração de imposto de renda, contabilidade e legislação, contábil/fiscal, SAP, além de visão sistêmica (lógica de integração), nível superior completo e disponibilidade para viagens.

Para consultor SAP, dez oportunidades, são solicitadas larga experiência em implantação, rollout e upgrade e conhecimento na versão 6.0.

Há ainda duas vagas para consultor SAP FI, cujas exigências são FI com Conhecimentos NEW GL, versão ECC 6.0; três vagas para desenvolvedor.net, com experiência em desenvolvimento de aplicações diversas na plataforma .NET, e uma vaga para consultor CMS LUMIS, para a qual pede-se desenvolvimento Java, domínio Portal Server, Content Server, Community Server, escalabilidade, alta disponibilidade, autenticação, LDAP, ACL, REST e SOA.

Os interessados devem enviar currículos com pretensão salarial e disponibilidade de início para: vagas@gonow.com.br. O prazo para inscrição é indeterminado.

Douglas Terenciano

Veja também:

Diversos cargos: Di Santinni recruta 290 profissionais no RJ


Atendentes de lanchonete: CATs selecionam 370 profissionais em São Paulo

Comentários

Mais Lidas