MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM está com 50 vagas abertas no Rio de Janeiro

Os contratados serão distribuídos pelas unidades da operadora nas localidades de São Cristóvão, Rio Comprido, Centro, Ilha de Guaratiba e Barra da Tijuca.

Douglas Terenciano
Publicado em 09/09/2013, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TIM está com 50 vagas em aberto no seu quadro de funcionários no Rio de Janeiro. A empresa de telefonia seleciona profissionais em diversos cargos e áreas de atuação.

Há vagas para consultor de negócios, coordenador de canal, executivos de negócios, engenheiro, manager, analista de recursos humanos, analista de marketing, analista de suprimentos e logística, consultor de finanças, entre outros cargos. A companhia busca candidatos com perfil dinâmico, inovador, pró-ativo e de bom relacionamento. Os demais requisitos variam de acordo com a função pretendida.

Os contratados serão distribuídos pelas unidades da operadora nas localidades de São Cristóvão, Rio Comprido, Centro, Ilha de Guaratiba e Barra da Tijuca.

Segundo assessoria de imprensa, a TIM oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, programa de participação nos resultados e auxílio-creche.

Interessados devem efetuar suas inscrições no site www.tim.com.br, cadastrando currículo na seção ‘Carreira’.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.