MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TodoDia abre 60 vagas de emprego em Pernambuco

Deste montante, são 30 vagas para o município de Paulista, no Litoral Norte, e outras 30 oportunidades para Escada, na Zona da Mata Sul.

Redação
Publicado em 22/07/2011, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercado TodoDia está contratando 60 profissionais em diversos cargos para Região Metropolitana do Recife, capital pernambucana e também no interior do Estado. Deste montante, são 30 vagas para o município de Paulista, no Litoral Norte, e outras 30 oportunidades para Escada, na Zona da Mata Sul.

Os postos abertos são para operador de caixa, repositor, balconista, auxiliar administrativo e portadores de deficiência. Para Paulista também estão disponíveis vagas de auxiliar de açougue, auxiliar de padaria e açougueiro. No caso dos portadores de deficiência, não é exigido ensino médio e experiência.

Além de ensino médio completo e experiência no varejo, o candidato também precisa ter habilidade de relacionamentos, liderança, experiência em gestão de pessoas, resolução de problemas e tomada de decisão, organização pessoal e administração do tempo, orientação para atendimento, potencial para desenvolvimento e capacidade de aprender e ensinar.

Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Para o município de Paulista, os interessados devem enviar currículo, até o dia 29 de julho, para o e-mail: raissa@agregarh.com.br. Já para Escada, o e-mail é o recrutamentoescada@yahoo.com.br e o prazo para envio vai até a próxima segunda-feira (25).

Douglas Terenciano

Veja também:

SP, BA e PR: Griletto busca 300 profissionais até o final do ano

Santo André/SP: CPETR dispõe de 5,4 mil vagas de emprego

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.