Top Clean oferece 136 vagas em São Paulo

É necessário ter disponibilidade para atuar no final de semana, pois trabalhará em horário de escala, de acordo com a necessidade do setor.

Douglas Terenciano
Publicado em 27/09/2013, às 14h33

A Top Clean, empresa de soluções de limpeza e conservação, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 136 vagas de emprego em várias regiões da capital paulista e Grande São Paulo.

Os postos abertos são nas funções de auxiliar de limpeza, porteiro, operador de máquinas, auxilair de serviços gerais, líder de limpeza e jardineiro. O salário oferecido varia entre R$ 755 e R$ 1.081,70 e os futuros contratados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição e cesta básica.

É necessário ter disponibilidade para atuar no final de semana, pois trabalhará em horário de escala, de acordo com a necessidade do setor.

Os interessados deverão comparecer na rua Ada Negri, n° 271, Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, próximo ao Largo Treze de Maio, munidos de todos os documentos pessoais nesta segunda, quarta ou sexta-feira. O horário de atendimento é das 8h30 ás 11h.

Comentários

Mais Lidas